quinta-feira, 30 de abril de 2015

Moda nas Ruas

Bellas!

             Quero falar pra vocês o quanto a moda das ruas me encanta.A moda apresentada na passarela é deslumbrante, mas pouco acessível.Apesar de ditar tendências, a maior parte da população não tem condições de adquirir os produtos apresentados, e nem tudo pode vim pras ruas.
             Há diversas formas de usar o que é tendência no mundo da moda sem precisar vender um rim.As lojas de departamentos são uma ótima opção pra quem não tem muito capital pra investir e sempre há a customização não é?
             Eu sou daquelas que anda nas ruas olhando o que todo mundo veste, calça e usa como acessório.Percebi esses últimos dias que estão usando vários colares e hoje quando saí pra camelar
( andar muito sem hora pra voltar) com minhas amigas,foi só o que eu vi na rua.Procurei bastante e não achei nenhum com pingente que eu gostasse, só tinha ancoras, lemes e coisas assim...foi aí que resolvi comprar as bugingangas e eu mesma fazer.



 Encontrei o material na loja "A bagunça" (dica da amiga da minha irmã), você pode escolher os pingentes e o nome da cordinha preta é corine.É super fácil de fazer e saiu bem mais barato do que se eu tivesse comprado pronto e as meninas de lá são um amor, me deram várias dicas.
O da câmera fiz pra mim e mais duas amigas, e o da torre Eiffel fiz pra mim e pra minha irmã.Já o primeiro - que é tipo um plástico - comprei em outra loja que eu não lembro o nome.Eu usei muito na minha infância e está voltando a moda agora.Amei!

É isso por enquanto, qualquer dia vou sair fotografando os looks na rua e na universidade e posto aqui pra gente comentar e admirar.A diversidade de estilos me encanta!


Beijos, Is a Belle.


Nenhum comentário:

Postar um comentário