domingo, 11 de outubro de 2015

Hello Bellas!

Quanto teeeempo, não é mesmo?Ando bem sumida daqui!
"Como tá o blog?" "Desistisse foi?" "Por que não postasse mais?" 
Essas foram as perguntas que eu mais ouvi essa semana, e em minhas respostas sempre estava o trabalho como o vilão da história, mas a verdade é que eu perdi completamente o tesão!
Como vocês sabem, criei o blog para ser um instrumento de pesquisa.Queria ver e analisar como é o trabalho das blogueiras porque é um dos possíveis temas do trabalho de conclusão de curso.Criei expectativa demais e me decepcionei.
Como a maioria dos leitores, só via o lado bom da coisa...e coloca bom nisso!
Ganhar vários presentes e ser conhecida é ótimo. Ganhar dinheiro apenas pra ser "linda" é melhor ainda, concordam? Mas não é só isso! Vocês não tem noção do quando é chato ficar procurando parcerias e ter que estar sempre bonita e ser sempre simpático.Cansa!
Pesei todos os prós e contras e decidi que só vou postar quando tiver afim, só vou dar dicas quando o produto for realmente bom ou o assunto relevante e falar besteiras do meu cotidiano quando der na telha. Ninguém pé obrigado a nada e eu não estou disposta! rsrs

Hoje não tinha nada para fazer e senti saudades, por isso resolvi explicar a ausência e falar pra vocês que eu testei uma receita caseira de hidratação para os cabelos e deu super certo.
Pra resumir, eu dei progressiva e resolvi dar californiana, o resultado disso foi um cabelo totalmente ressecado. Daí alguém me falou uma receita para hidratar cabelo com maionese e eu arrisquei.

Vejam só...

A primeira foto foi do dia que eu fiz, a segunda quando eu lavei o cabelo depois e a terceira foi depois que fiz a hidratação.Percebem a diferença?

Testei e aprovei! Meu cabelo está bem hidratado e aos poucos está recuperando a fibra. Já fiz duas vezes e deu super certo.É só usar uma medida de maionese para quatro de condicionador ou creme de hidratação.Mistura e aplica no cabelo do meio para as pontas.Deixa 30 minutos e lava normal.

Gostaram da dica? Se alguém fizer, por favor me falem sobre o resultado.

Beijos, 
Is a Belle.





Nenhum comentário:

Postar um comentário