sexta-feira, 24 de abril de 2015

Bom dia Bellas!

            Hoje vou falar de beleza, mas não uma qualquer.Quero compartilhar com vocês quão belo é o poder da amizade, de ter amigas e principalmente de poder SER amiga.
  
           A amizade é essencial na vida de qualquer Bella, faz bem pro corpo, pra alma e pro espírito.E é exatamente por isso que estou mais feliz do que todos os dias com essa parceria que apresento hoje.

           Minha parceira da vida agora é também minha parceira profissional!Nem preciso dizer o quanto estou radiante por poder compartilharmos mais esse momento junto a ela e que o seu crescimento profissional é motivo de orgulho pra mim.

           A Multi Cheiros é a loja mais charmosa da cidade, e não é papo de blogueira e muito menos exagero de amiga.Dá só uma olhada...


  
Fica no subsolo do shopping Cirne Center, é a loja 12. 

 É linda e mega agradável, entro e não quero mais sair.Sério!


Uso todos os produtos e amo tudo, inclusive os donos.


Difusores, perfumes e aromatizantes para ambientes, roupas e carros que deixam sua vida ainda mais perfumada.


E ainda fazem sacolas personalizadas para a sua marca e lembrancinhas para formaturas, aniversários, entre outros...

Corre lá e aproveita!

Is a Belle


 


          

Nenhum comentário:

Postar um comentário