terça-feira, 21 de abril de 2015

Oi Bellas!

        Sou Isabelle Nunes,estudante de jornalismo, 25 anos. Bem resolvida e extremamente feliz com a aparência.Mas não foi sempre assim...
Baixinha, gordinha e dentuça = totalmente fora de todos os padrões.
        Sofri bullying durante a infância e adolescência.Na fase adulta as coisas não melhoram, apenas ficam mais discretas pela simples falta de honestidade nas opiniões expressas em voz alta.Não foi fácil.Ainda não o é.Mas, a partir do momento que você se aceita, a opinião dos outros se torna algo distante,sem importância.
        O processo de aceitação é lento.Deixar de se importar com o que o outro pensa a seu respeito, passar a se amar e ver cada detalhe de sua aparência como algo único e especial é complicado diante do padrão de beleza imposto pela mídia.Ah, mas quando conseguimos romper e o amor próprio se torna algo real, a sensação de liberdade é a melhor possível.
        Exatamente por isso, surgiu a ideia de criar um blog para todos os tipos de mulheres.A minha missão é mostrar a beleza que existe em cada uma e contribuir, pelo menos um pouco, para que vocês descubram a satisfação de olhar no espelho e se sentirem BELLAS, exatamente como são.

#vocêébelasim

                                                        Carinhosamente, Is a Belle

4 comentários: